terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mama Quilla



O Mama Quilla nasceu a partir de idéias, histórias e vivências de sete pessoas que possuem com a música uma ligação forte de amor, dedicação e forma de expressão.
Fazem do estilo Reggae uma forma de transmitir a paz e mostrar o erro da população atraves das canções, mas estão inovando cada vez mais e tambem recebendo influências do Jazz, Mpb e Blues.
Como uma forma de expressão, estão crescendo cada vez mais no mundo do reggae e da musica brasileira. Depois de 4 anos com o CD Efeito Sintonia que de forma independente foi lançado, estão prestes a lançar o segundo CD - Pulso Forte, onde é possível conferir a combinação da essência musical e do conhecimento técnico dos músicos integrantes da banda.
Este trabalho, desenvolvido com dedicação e comprometimento de profissionais, ganha ainda mais força quando apresentado nos shows da banda. Nativos de Londrina - Paraná a banda não deixa de mostrar o carinho que sentem pela cidade conterranea, transmitindo o som por ela e sempre recebendo o calor dos londrinenses. Pra quem curte um reggaezinho tranquilo esse banda está entre as melhores.

/gabriel lima

Um comentário:

  1. os caras mandam muito mesmo, toda a dedicação ta refletida no album pulso forte! muito bom
    abraço familia mama quilla

    ResponderExcluir