terça-feira, 6 de outubro de 2009

3 dias de Paz e Música em White Lake - Woodstock

Dessa vez, decidi não falar sobre música. Vou comentar sobre um filme na qual eu vi o trailer esses dias, e eu apaixonei por ele.
Taking Woodstock é o novo filme do realizador galardoado com o Óscar da Academia, Ang Lee .Baseado nas memórias de Elliot Tiber, a comédia tem como protagonista Demetri Martin no papel de Elliot, o homem que desempenhou um papel importante ao transformar o Festival de Música e Artes de Woodstock, em 1968, no acontecimento brilhante que foi.
Com um destacado elenco, cenário totalmente psicodélico e com canções de muitos dos ícones musicais dos anos 60 (adoro!)incluindo The Grateful Dead, The Doors, The Who, Janis Joplin, Woodstock é uma viagem alegre a um momento no tempo em que tudo parecia possível.Trabalhando como decorador de interiores em Greenwich Village, Elliot sente-se envolvido pelo movimento dos direitos homossexuais. Mas também está ainda preso ao negócio de família – um motel reles em Catskills chamado El Monaco, que está a ser levado à ruína pelos seus autoritários pais, Jake e Sonia Teichberg (Henry Goodman e Imelda Staunton). No Verão de 1969, Elliot tem de mudar-se novamente para El Monaco, para ajudar a salvar o motel de ser penhorado pelo banco. A partir daí oferece seu motel, para os turistas que desejam ver o renomado festival.
“3 dias de Paz e Música em White Lake.” foi sem dúvida, um marco na cultura hippie, e musical americana. - estreia: 17 de Setembro, 2009 (nos EUA)

Assistam o trailer, e vejam o filme:







/ isa pagnan

Um comentário:

  1. eu vii isso um dia desses, muito bom!
    nada de briga, nada do que reclamar,
    3 dias de paz, drogas, musicas, sexo. Muito bom :]
    pena que nao conseguimos fazer isso hoje em dia ;@

    ResponderExcluir