quarta-feira, 30 de setembro de 2009

UnderOATH


Vou começar falando do UnderOATH, uma das minhas bandas preferidas. O UnderOATH é uma banda de metalcore cristão (hardcore melódico junto de 'screams') de Tampa, Flórida, tendo inicio em novembro de 1997. Formada por Spencer Chamberlain - Vocal, Aaron Gillespie - Bateria; Vocal, Tim McTague - Guitarra, Christopher Dudley - Teclado, Grant Brandell - Baixo e James Smith - Guitarra, sendo todos eles cristãos.
A banda começou o sucesso com o lançamente do album Act Of Depression, ainda com o vocalista Dallas Taylor, que marcou muito na banda, e hoje tem uma banda chamada Maylene And The Sons Of Disaster, também de metalcore. Dallas saiu após o lançamente do 3° cd aonde a banda era mais pesada, sem vocais melódicos, com a mudança de gravadora e a entrada de Spencer, a banda passou a possuir mais vocais melódicos entre frases, fazendo com que a era Dallas fosse chamada de 'Old Underoath' e a era Spencer apenas 'Underoath'. A banda ja lançou 6 albuns, um a cada dois anos, o ultimo cd lançado foi no final de 2008, quando vieram fazer uma tour no Brasil (que eu fui, haha *_*) com o albúm Lost In The Sound Of Separation, com musicas mais pesadas e mais trabalhadas instrumentalmente, mas ainda com vocais melódicos.

Bom, é isso, uma breve descriçao ai sobre a banda, escutem o som e se puderem vejam a traduçao das músicas, pra quem é cristão ai, vale a pena! E também ouçam outras músicas, como It's Dangerous Business Just Walking Out Your Front Door e Desperate Times, Desperate Measures e Too Bright Too See, Too Loud To Hear. Espero que gostem.

/isa gomes

5 comentários:

  1. hahaha gostei da banda me lembra um pouco de rise against antigo muito bom

    ResponderExcluir
  2. bom saber que tem histórias interessantes por trás de cada estilo...música é tudo de bom....

    ResponderExcluir
  3. HASUHSUASHUASHHUASHUAHS ;}
    isa deitando nos posts!
    parabeéns.

    ResponderExcluir
  4. Underoath não foi fundada pelo Spencer, e sim pelo Dallas e Aaron, mas o resto da historia esta legal.

    Under♥ath

    Kayo Nascimento

    ResponderExcluir
  5. A LOVE SO PURE ♥♥♥


    Kayo Nascimento

    ResponderExcluir