segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ida Maria



aê, chegou a minha vez *____* vim falar de uma cantora que eu AMO, e resolvi que ela vai ser a primeira que eu vou querer comentar.

Ida Maria Sivertsen é natural de Nesna na Noruega (uma pequena comunidade com menos de 2000 habitantes) e começou a tocar guitarra aos 14 anos. Agora aos 23 lança o seu primeiro disco a sério (Fortress Round My Heart) e, se ainda houver uma réstia de justiça no mundo, deverá vir a ter muito sucesso. Possuidora de uma voz que consegue reunir a delicadeza de uma Fiona Apple, com o volume de uma Björk e o rock de um Julian Casablancas, parece estar equipada para cantar tudo o que lhe vier à cabeça. Em termos de género, podemos colocar isto algures no indie-pop sem complexos e de acessibilidade imediata.
Em fevereiro deste ano, um trecho de seu single "Oh My God" foi usado em uma promoção da famosa série americana Gossip Girl.

Taí uma breve descrição sobre ela, vejam o vídeo e espero que curtam =)
Ah, e antes que eu me esqueça,Ida Maria sofre de uma patologia neurológica conhecida como SINESTESIA que a faz ver cores quando ouve música. Louco não?!

/ isa pagnan.

10 comentários:

  1. adorei o post isa, nunca tinha ouvido fala dessa cantora.

    ResponderExcluir
  2. primeiro poste da pagnan*-* iuashouiahuasa meu curti muito a musica suas intercalações de meio parada pra agitada no refrão deu um toque mais animador a musica

    ResponderExcluir
  3. paGnan..
    adoreei a musica, e ela tbm..
    ela tem um jeitinho de katy perry, mas mais crescidinhaa, hsahusauhsu
    e uma voz lindaa *-*

    ResponderExcluir
  4. nooooooooossa o melhor post

    ResponderExcluir
  5. quem foi o otário que comentou fingindo ser eu ? / isa panhã

    ResponderExcluir
  6. HAUSHAUSHAUSH
    espirotrombas fazendo secesso ein ;)
    parabéns!

    ResponderExcluir